20 de julho de 2011

AmigO2

Reconheço-os à distância. Seja pelo andar que me conta segredos, pelo sorriso que dá borboletas na barriga, ou pela sua paz irrequieta.
São enormes na sua essência, na sua personalidade e na sua loucura e assim amam com tudo o que têm, vivem com tudo o que amam e dão-me a mão quando fecho os olhos dizendo que me vou atirar.
São os seres que sorriem comigo, para mim, por mim, Verdadeiramente, porque são Verdadeiras Mentes. São o porto de abrigo onde posso descansar de todas as batalhas e são as melhores batalhas de todas. 
Neles perco-me para melhor me encontrar e para melhor me perder.
Que sorte a minha.


3 comentários:

  1. fiquei sem palavras.
    admiro a tua escrita e a forma como em tão poucas palavras descreveste Tudo o que tem sido esta jornada. já eu, tive de recorrer a grandes autores para que descrevessem aquilo que queria dizer.
    que sorte a minha em ter-te por perto. que sorte a minha...

    isto não fica assim...ahaha bea 1 - 2 lori.

    ResponderEliminar
  2. Palavras lindas, frases com sentido, pensamento iluminado. Adorei.

    ResponderEliminar
  3. MINHA QUERIDA SOBRINHA, NÃO SABIA QUE TINHAS UMA VEIA TÃO APURADA! ESTOU MUITO ORGULHOSA! UM BEIJO DA TUA TIA KOTINHA!.

    ResponderEliminar

tem vontade própria