23 de novembro de 2012

solta(s)

B.: "I am hoping someone will give me a broken time machine."
L.: "I will... As soon as I find mine."


às vezes parece que morro de saudades tuas, e assim Vivo.


A: "Eu gosto muito de literatura L., sei que nao aparento, mas leio muito. Sempre li."
L.: "Não parece? A literatura não se vê na cara das pessoas, mas na alma... E não é preciso ler para (se(r)) Ler..."


saber a verdade sobre quem amamos pode doer, mas é o início do verdadeiro Amor


Não será a morte o nosso maior pedaço de vida?


só poderei viver num lugar onde possa beber água de forma tão sôfrega, que me escorra pela face, até ao peito
ou, no mínimo, onde possa andar pelas ruas de boca cheia de chocolate
no mínimo


para que o amor e a paz persistam, teremos persistir com eles. "ser maior que os homens".


Pedidos de cartas de motivação e apresentação para candidaturas em trabalhos a recibos verdes é quase filosófico.


Queria dizer-te tudo aquilo que já sabes mas não fazes a mínima ideia.


como poderei alguma vez ser estável, constante, "normal", se as simples necessidades, para mim obrigatoriedades, de comer e dormir me aborrecem?


Brains should be the new black.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tem vontade própria