26 de outubro de 2012

em-mim-igos (Abril)


não tenho inimigos
já tive, quando tinha 11 anos, gostava de spice girls e era a victoria
tempos complicados
mas já não, não aos 25, quando a vida se torna orgásmica pela próprias mãos
hoje tenho seres que me mostram os seus mundos permitindo  assim que possa conhecer melhor o meu
(e o deles, se me interessar)

não tenho inimigos
tenho seres cujo Universo colocou no meu caminho (e vice versa) com o mais nobre propósito (perspectivas):
evolução
uns são mansos, outros bravos, uns perspicazes (preferidos), outros simples vácuo
sem eles nunca aprenderia, respectivamente, a amizade, o caractér, o prazer do desafio e, bom, a piedade (o vácuo nos corpos só me dá piedade)
sem eles não seria Eu

por isso e pouco mais
agradeço (também) cada ser que se atravessa no caminho e tenta fazer cair:
(tirando os que dão pi(a)(e)da(de)), só assim se conhece o equilíbrio)

Sem comentários:

Enviar um comentário

tem vontade própria