20 de outubro de 2012

Ser doutor


Sedutor?
Sedutor é saber.
Saber ser.
Saber de si e de sua Senhora.
Saber-me melhor do que sei.
Sedutor é sonhar
Sentir, sentir-me, sentir-se.
Sedutor é ser sol no meu sono.
Sossegadamente.
Sedutora é a sua sofreguidão, se de sintonia.
É sentir saudade, sede, se de uma só.
E só se de uma senhora.
Sedutor é sorver do meu sangue suplicando pela segunda vez.
Sedutora é a sua sinfonia no meu semblante.
A sua sílaba no meu seio.
A sátira da subordinação, da suspeita.
Sedutora é a sua subversão sem senso
A sua severidade silenciosa
Sedutor, sem ser sufoco.
Sedutor é o seu sussurro.
A sua segurança. 
A satisfação da sua sabedoria.
O seu socorro seguro.
As suas sublimes surpresas.
Ser sorridente até se sozinho.
Sedutor é Ser.



Sedutor?
Sedutor é um Senhor.
O resto é somente sexo simples, ou simples sexo.
(Segundo, seguramente, as Senhoras.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

tem vontade própria